PUBLICIDADE

Zac Efron reage a cena icônica de High School Musical após 18 anos e dispara: 'Não assisto ao filme há anos'

O astro está no streaming com Tudo em Família, a mais nova comédia romântica original Netflix, também estrelada por Nicole Kidman e Joey King.

7 jul 2024 - 23h30
(atualizado em 8/7/2024 às 10h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Netflix / Disney / Adoro Cinema

Zac Efron definitivamente amadureceu aos olhos do público. E quem se tornou fã do ator ainda em 2006, após o icônico filme musical da Disney High School Musical, teve a oportunidade de acompanhar Efron ao longo dos anos, desafiando outros papéis dramáticos e intensos, que provaram sua versatilidade.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Entre os mais recentes, podemos citar o impressionante Garra de Ferro, que apesar de ter ficado de fora da disputa pelo Oscar em 2024, recebeu muitas avaliações positivas. E claro, a mais nova comédia romântica da Netflix, Tudo em Família, que Zac Efron protagoniza ao lado de Nicole Kidman.

Zac Efron e Nicole Kidman em Tudo em Família.
Zac Efron e Nicole Kidman em Tudo em Família.
Foto: Adoro Cinema

No entanto, passe o tempo que for, o ator de O Rei do Show e Hairspray ainda será relacionado, inevitavelmente, ao eterno Troy Bolton, personagem que interpretou pela última vez há 16 anos, em High School Musical 3 - Ano da Formatura.

Em conversa recente com a Vanity Fair, Efron assistiu algumas cenas de seus filmes antigos — incluindo um clipe dele interpretando Troy Bolton no primeiro High School Musical.

A cena em questão era a performance de "Get'cha Head in the Game", e tal lembrança arrancou algumas risadas do ator: "Eu realmente treinei todas aquelas cenas. Não havia CGI ali. Não acho que tínhamos orçamento para isso", brincou. "Então isso me faz sentir bem" disse.

A

Férias escolares: Filmes e séries para ver com as crianças em julho Férias escolares: Filmes e séries para ver com as crianças em julho

Leia o artigo em AdoroCinema

"Cometi muitos erros e aprendi com cada um deles": Zac Efron compartilha sua dura batalha contra o vício

Tudo Em Família: Este é o motivo especial que fez Nicole Kidman topar nova comédia romântica da Netflix com Zac Efron

Tudo em Família: Nova comédia romântica de Zac Efron para a Netflix contaria com um título bastante explícito

"Você é Nicole Kidman e estamos fazendo uma cena juntos": Zac Efron está na nova comédia da Netflix, mas demorou para aceitar sua parceira de tela

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade