Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Você acabou de tirar essa m*rda de mim?": Samuel L. Jackson guarda rancor até hoje por cena cortada que poderia rendê-lo um Oscar

Ator foi um dos protagonistas de Tempo de Matar, lançado em 1996.

24 jul 2023 - 15h52
Compartilhar
Exibir comentários

Em recente entrevista ao Vulture, Samuel L. Jackson compartilhou uma frustração que ele guarda por mais de 20 anos. O ator acredita que poderia ter sido indicado ao Oscar por seu papel em Tempo de Matar, lançado em 1996. No entanto, a cena que o colocaria na linha de frente da consideração ao prêmio foi cortada no processo de edição antes de chegar aos cinemas.

Foto: Warner Bros. Pictures / Adoro Cinema

"As coisas que eles tiraram me impediram de ganhar um Oscar. 'Sério, filhos da p*ta? Você acabou de tirar essa m*rda de mim?' No meu primeiro dia trabalhando naquele filme, fiz um discurso em uma sala com um ator e todo o set estava chorando quando terminei. Eu estava tipo, 'Ok. Estou na página certa.'"

Essa m*rda não está no filme! E eu sei porque não está. Porque não era meu filme e eles não estavam tentando me transformar em uma estrela.

O ator também disse que foi uma das primeiras vezes vendo algo assim acontecer na época. "Há coisas que fiz em outros filmes em que disse: 'Espere um minuto. Por que você tirou aquele momento do filme?'", acrescentou. "Porque o momento, naquele filme, era maior que o filme."

No longa-metragem, Samuel L. Jackson interpreta Carl Lee Hailey, um homem do Mississippi em julgamento pelo assassinato de dois homens brancos que estupraram sua filha de dez anos. Ainda sobre a edição, o ator afirmou que as modificações mudaram a percepção de seu personagem.

"Quando mato esses caras, eu os mato porque minha filha precisa saber que esses caras não estão mais no planeta e nunca mais vão mach…

Leia o artigo em AdoroCinema

Nick Fury ficou de fora? Samuel L. Jackson não foi convidado para um dos melhores filmes da Marvel - e até agora não entendeu

Samuel L. Jackson ataca fãs tóxicos da Marvel e defende estrela da franquia: "Nada disso vai destruí-la"

Vingadores: Samuel L. Jackson revela que filme teve roteiro roubado; Marvel organizou reunião falsa para comprá-lo de volta

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade