Evangeline Lilly, de 'Lost', 'Hobbit' e Vespa, abandona a carreira de atriz

5 jun 2024 - 20h02
Compartilhar

Evangeline Lilly, a atriz que interpretou Kate Austen na série “Lost”, e mais recentemente a Vespa no Universo Cinematográfico da Marvel, anunciou que se afastou de Hollywood.

Em um post na sua conta no Instagram, Lilly compartilhou novamente um vídeo gravado em 2006 no qual expressava seu desejo de ser uma “atriz aposentada” na próxima década. “Daqui a dez anos, onde eu gostaria de estar? Tenho medo de admitir isso para o resto do mundo da atuação, mas idealmente daqui a 10 anos eu gostaria de ser uma atriz aposentada e ter uma família”, disse Lilly no vídeo. “Eu gostaria de escrever e influenciar a vida das pessoas de forma humanitária”.

Na legenda do vídeo postado em 3 de junho de 2024, Lilly escreve: “Estou tão cheia de alegria e contentamento hoje enquanto vivo minha visão. Louvado seja Deus, sinto-me muito grata por minhas bênçãos. Afastar-se do que parece ser a escolha óbvia (riqueza e fama) pode parecer assustador às vezes, mas entrar em seu dharma substitui o medo pela realização. Posso voltar para Hollywood um dia, mas, por enquanto, é aqui que pertenço”.

Assista ao vídeo com o comentário de Rodrigo James.

Homework Homework
Publicidade
Seu Terra












Publicidade