Vai passar o Ano Novo em casa? Este filme da Netflix é perfeito para a sua virada
Não há nada melhor do que curtir o Réveillon no conforto de casa - com um bom filme, claro.
Para alguns, as festas de fim de ano são sinônimo de eventos como uma reunião em família, balada com os amigos ou, simplesmente, ficar em casa curtindo a virada na tranquilidade - afinal, sempre tem aquele "tio do pavê" ou algum outro parente que, cá entre nós, pode até acabar causando um baita climão na hora da ceia.
Coincidentemente, a Netflix tem o filme perfeito para você, que prefere esperar a chegada do novo ano no conforto de casa: Meu Cunhado é um Vampiro, da Netflix. Dirigido por Alê McHaddo (Amor Sem Medida, A Cigarra e a Formiga), o longa é uma comédia nacional que reúne nomes como Leandro Hassum, Monique Alfradique e Rômulo Arantes Neto.
Qual a história de Meu Cunhado é um Vampiro?
Anos após aposentar as chuteiras, Fernandinho (Hassum), um ex-jogador de futebol, se dedica a cuidar da família e apresentar um podcast esportivo. Porém, sua rotina tranquila muda quando o irmão de sua esposa Vanessa (Alfradique) chega para visitar a família: Greg (Arantes) é inconveniente, preguiçoso e tem hábitos muito estranhos.
Ao mesmo tempo, surge uma suposta doença que está drenando o sangue de várias pessoas pelo Rio de Janeiro, e Fernandinho liga os pontos para descobrir que o cunhado é, na verdade, um vampiro. Agora, ele precisa deixar o medo de lado para desmascará-lo e acabar com seus planos cruéis.
Até o momento, Meu Cunhado é um Vam…
Astro de Game of Thrones, Peter Dinklage comenta representação do nanismo em filme de Leandro Hassum