Uma das melhores séries de ficção científica do ano teve que ser encerrada em cima da hora, mas por um bom motivo
Estrela de Missão: Impossível - Acerto De Contas Parte 1, Rebecca Ferguson protagoniza uma das melhores séries de ficção científica do ano. A segunda temporada é altamente esperada, mas teve que ser pausada.
A próxima grande produção de Hollywood está em pausa. Silo é o nome da série de ficção científica estrelada por Rebecca Ferguson (Duna, Missão: Impossível 7) que foi aclamada pela crítica este ano. A visão do fim dos tempos deveria ir direto para a segunda temporada, mas sua produção foi pausada recentemente.
Por que a segunda temporada da série de ficção científica teve que ser interrompida?
O pano de fundo é a greve dupla em andamento em Hollywood. Os roteiristas estão em greve desde maio, afetando inicialmente séries e filmes que estavam em pré-produção. Em julho, o sindicato de atores, o SAG-AFTRA convocou seus 160.000 membros para também entrar em greve. Isso teve consequências para várias gravações e agora também para Silo. As filmagens da segunda temporada foram pausadas indefinidamente, informou o Deadline. O mesmo problema também pode atingir outra série de ficção científica da Apple: a terceira temporada de Foundation.
Entre outras coisas, os grevistas defendem salários mais justos para os membros mais humildes dos sindicatos - e essa é a grande maioria. Portanto, não se trata de salários na casa dos milhões, mas de salários mínimos e seguro saúde.
Até o momento não há indícios de que os estúdios e plataformas de streaming estejam caminhando para as demandas compreensíveis.
Esta é a visão de Silo para o futuro
A atmosfera da Terra é t&
As 10 melhores séries de 2023 até agora: 1º lugar fez história na TV e ainda é muito desconhecido