PUBLICIDADE

Uma das maiores e mais populares sagas de ficção científica retorna 7 anos depois: Novo filme promete voltar às suas raízes

O filme, dirigido por Fede Álvarez e estrelado por Cailee Spaeny, estreia nos cinemas em 16 de agosto.

7 jun 2024 - 13h00
Compartilhar
Exibir comentários

Há sagas de ficção científica que ganharam os adjetivos "míticas", "icônicas", "muito populares" e "entre as melhores de todos os tempos". Títulos como O Exterminador do Futuro e Blade Runner certamente vêm à mente. É claro que Alien, o 8º Passageiro também está nessa lista. Como os anteriores, a franquia iniciada por Ridley Scott em 1979 teve seus altos e baixos. Os últimos episódios não estiveram à altura do início da saga, mas o novo filme promete corrigir isso.

Foto: 20th Century Studios / Adoro Cinema

Já se passaram sete anos desde que Alien: Covenant, o último capítulo da longa franquia, chegou aos cinemas, e agora é a vez de Alien: Romulus. O filme chega aos cinemas em 16 de agosto e conta com Fede Álvarez por trás das câmeras e tem Cailee Spaeney como a protagonista dessa aventura de terror e ficção científica.

Alien: Romulus é a sétima parte da saga. Os detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo, mas o primeiro trailer do filme é promissor. Muito promissor. Especialmente porque remete às origens da popular franquia. Afinal, Alien, o 8º Passageiro e sua sequência Aliens, O Resgate, dirigido por James Cameron, são considerados os dois melhores filmes da franquia. Portanto, nada melhor do que voltar a eles em um nível visual e narrativo.

Os protagonistas de 'Alien: Romulus'
Os protagonistas de 'Alien: Romulus'
Foto: Adoro Cinema

JUVENTUDE E FAMÍLIA

Ao contrário dos outros e…

Leia o artigo em AdoroCinema

Aliens: 38 anos depois, o que aconteceu com a pequena garotinha do filme de James Cameron?

"Fiquei chateado": É por este motivo que Ridley Scott teve problemas com James Cameron dirigindo a sequência de Alien.

"Eu fiz isso primeiro": David Cronenberg e David Lynch afirmam que Alien, o 8º Passageiro é um plágio de seus filmes

30 anos antes de Ripley: A primeira série Alien encontrou o lugar perfeito na lendária saga de ficção científica e terror

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade