Top 1 em 76 países: Robert De Niro está dominando a Netflix com este novo thriller psicológico
Com apenas seis episódios, Dia Zero conquistou os assinantes da plataforma.
Uma minissérie de suspense com uma conspiração instigante e, ainda por cima, estrelada por Robert De Niro? Parece a fórmula para o sucesso - e é! Lançada na última quinta-feira (20), Dia Zero vem se destacando acima das demais produções da Netflix: atualmente, ocupa a posição de série mais vista em nada menos que 76 países (incluindo o Brasil), de acordo com o FlixPatrol.
Na minissérie, a estrela de Taxi Driver, Os Bons Companheiros e Assassinos da Lua das Flores assume o papel do ex-Presidente dos Estados Unidos, George Mullen, contracenando com outras estrelas de peso. Angela Bassett, Jesse Plemons, Lizzy Caplan e Connie Britton são apenas alguns dos rostos com os quais nos deparamos ao longo da trama.
Esta é a história de Dia Zero, na Netflix
Nos Estados Unidos, o caos emerge quando um ataque cibernético ameaça a segurança nacional - e possivelmente de todo o mundo. Com sistemas fora do ar e falhas de aviões em pleno voo, milhares de pessoas acabam morrendo. E a pior parte é que os responsáveis pelo ataque são simplesmente irrastreáveis.
E é então que a atual presidente dos EUA encarrega George Mullen, ex-ocupante do cargo, de liderar uma investigação federal acerca do ocorrido. Mas ninguém sabe que George está enfrentando os primeiros sinais de declínio cognitivo - um segred…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Esse suspense elogiado é a sequência escondida de uma das maiores franquias de ficção científica