Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tim Burton fala sobre a sequência de 'Os Fantasmas Se Divertem'

14 jan 2012 - 11h52
(atualizado às 12h55)
Compartilhar

Após os produtores David Katzenberg e Seth Grahame-Smith começarem a trabalhar na sequência de Os Fantasmas Se Divertem (1988), Tim Burton disse que está interessado em fazer parte do processo de criação. As informações são do site NME.

Infográfico: Veja 30 filmes aterrorizantes e vote no que mais te assustou

Alugue ou Compre vídeos no Terra Video Store

O cineasta Tim Burton, de 'Alice no País das Maravilhas'
O cineasta Tim Burton, de 'Alice no País das Maravilhas'
Foto: Getty Images

De acordo com a publicação, Burton, que dirigiu o filme original, afirmou que está pensando seriamente em entrar no time. "Eu amo o personagem principal e Michael Keaton está ótimo nele".

O diretor contou como deu permissão a Seth para que ele criasse a sequencia. "Eu disse: se você tiver alguma ideia, vai em frente, depois eu analiso". Segundo Burton, ele chegou a tentar algumas coisas no passado, mas há muito tempo. 'Seth parecia animado", afirmou.

No longa original, um casal de fantasmas que morreram recentemente contratam o serviço de um "exorcista" para remover os novos donos da casa. Atualmente, Tim Burton trabalha em dois projetos: Dark Shardows e Frankeweenie.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra