The Crown: Entenda como a 6° temporada apresentará o "fantasma" de Lady Di
The Crown encontra o seu desfecho na Netflix, após seis temporadas e promete exibir os momentos mais aguardados pelos espectadores.
The Crown chega ao fim na Netflix, após seis temporadas de sucesso. Espera-se que esta 6° temporada se concentre no período entre 1997 e 2005 e cubra vários eventos importantes, incluindo a morte de Diana (Elizabeth Debicki), o primeiro-ministro Tony Blair (Bertie Carvel) e o início do relacionamento entre Príncipe William (Ed McVey) e Kate Middleton (Meg Bellamy).
Os primeiros quatro episódios da 6ª temporada narram os eventos que levaram à morte de Diana e suas consequências imediatas, que incluem visões da falecida princesa conversando com a Rainha (Imelda Staunton) e o Príncipe Charles (Dominic West). Essas cenas despertaram certa polêmica, ficando conhecidas como as cenas do "fantasma" de Diana. Todavia, para o criador de The Crown, Peter Morgan, não é bem assim.
"A palavra fantasma não ajuda em nada, nunca escrevi nada de uma perspectiva sobrenatural, de jeito nenhum", disse ele ao Deadline. Para Morgan, a inclusão deste recurso tem o objetivo de reproduzir o sentimento de luto, de quando alguém querido acaba de falecer, mas ainda se faz presente na vida daqueles que o amam: "Parecia-me mais uma extensão dela na vida real, em vez de um fantasma", resume.
Elizabeth Debicki, que interpreta a princesa Diana nas temporadas 5 e 6 de The Crown, fez coro com o criador da série, e também em entrevista ao Deadline, se mostrou confortável com…
The Crown: Como o acidente de Lady Di será mostrado na série? Diretor responde
Uma série derivada sobre o Príncipe Harry? Personagem é destaque em última temporada de The Crown
Morte da Rainha Elizabeth II mudou o enredo da última temporada de The Crown na Netflix?