Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Tão diferente de tudo que já vivi": Leonardo DiCaprio explica por que deu o papel de herói em seu novo épico de 206 minutos a um astro de Breaking Bad

Um novo filme de Martin Scorsese será lançado este ano, no qual Leonardo DiCaprio deveria interpretar um papel diferente. Em uma nova entrevista, o ator falou sobre a mudança.

1 out 2023 - 20h37
Compartilhar
Exibir comentários

Em outubro, Assassinos da Lua das Flores será lançado nos cinemas brasileiros, o sexto longa-metragem que o diretor Martin Scorsese e o vencedor do Oscar Leonardo DiCaprio fizeram juntos. DiCaprio interpreta novamente o papel principal no drama policial baseado em uma história real, mas diferente do que foi planejado originalmente. Na verdade, o papel para o qual ele foi escalado não poderia ser mais diferente do que aquele que ele assume no épico filme de 206 minutos.

Foto: Apple/Paramount / Adoro Cinema

Leonardo DiCaprio deveria interpretar o herói em Assassinos da Lua das Flores

O filme se passa no estado americano de Oklahoma, na década de 1920, onde muitos membros da tribo Osage enriqueceram com os depósitos de petróleo. Tão ricos, de fato, que brancos invejosos se estabeleceram na área e querem tirar a fortuna deles por qualquer meio necessário.

Lily Gladstone interpreta uma mulher de Osage, Mollie, que se envolve com o branco Ernest (DiCaprio). Será que existe amor entre os dois ou ele só quer o dinheiro dela?

Foto: Adoro Cinema

Quando Leonardo DiCaprio se juntou ao projeto em 2017, ele foi inicialmente destinado a um papel diferente, o do lendário investigador Tom White. O homem da lei teve um papel importante na revelação da série de assassinatos de Osage. Quatro anos depois, DiCaprio mudou de ideia, e é por isso que o roteiro foi fundamentalmente alterado.

DiCaprio revela como ocorre

Leia o artigo em AdoroCinema

Mais um com Leonardo DiCaprio: Diretor Martin Scorsese já planeja drama épico sobre assassinato e motim no mar

"Temos que revidar": Martin Scorsese quer acabar com a soberania de filmes de super-heróis nos cinemas e já tem uma ideia de como resolver isso

"Fiquei preocupado": Martin Scorsese reescreveu roteiro de Assassinos da Lua das Flores para corrigir falha

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade