Superman novinho? Muitos personagens?: Filme que inaugura novo universo da DC não será nada do que os fãs esperam
James Gunn ironiza preocupação do público sobre Superman: Legacy.
Apesar de estar no meio de uma nova era da DC Comics nos cinemas, Besouro Azul ainda conseguiu se safar do limbo: segundo James Gunn, o personagem interpretado por Xolo Maridueña deve participar do novo universo cinematográfico da editora. No entanto, o cineasta deixou claro que o primeiro filme oficial do "Capítulo 1: Deuses e Monstros" será Superman: Legacy.
Estrelado por David Corenswet e Rachel Brosnahan como o Homem de Aço e Lois Lane, respectivamente, o filme deve trazer uma nova abordagem para o herói mais conhecido da empresa. Embora tenha sugerido que a narrativa traria um "jovem Super-Homem", o realizador voltou atrás em declaração recente em seu perfil na rede social Threads.
Embora vá focar em "uma parte anterior" da vida do personagem, o que justificaria em partes a saída de Henry Cavill, Gunn esclareceu qualquer dúvida: "Eu não estou fazendo um filme do 'jovem Superman', apenas um filme do Superman!"
A trama ainda deve estabelecer boa parte deste universo e dar até indícios da vindoura Liga da Justiça. Até o momento, os seguintes heróis e atores estão confirmados: Isabela Merced (Sicario) será a Mulher-Gavião, Edi Gathegi (X-Men: Primeira Classe) deve interpretar Sr. Incrível e Nathan Fillion (Guardiões da Galáxia Vol. 3) como Lanterna Verde - este último não será o principal herói que carrega o Anel de Poder.
O número de personagens deixou alguns fãs com o pé atrás, o que foi ironizado pelo diretor na mesma rede social. "Não entendo esse medo…
Enquanto Superman: Legacy não chega, herói faz retorno triunfal com astro de The Boys