Superman - Legacy: Com atriz rejeitada 3 vezes pela DC, estúdio escala Lanterna Verde, Mulher-Gavião e Senhor Incrível
Novos atores da DC já participaram de produções da Marvel.
Tão rápido quanto o velocista escarlate, a DC Studios está pronta para resetar o universo criado por Zack Snyder com Superman: Legacy, longa comandado por James Gunn. Após anunciar David Corenswet e Rachel Brosnahan como o Homem de Aço e Lois Lane, respectivamente, chegou o momento do cineasta chefe criativo do estúdio anunciar novos nomes para o projeto.
Na noite de terça-feira (12), o realizador confirmou à Vanity Fair as seguintes escalações: Isabela Merced (Sicario) será a Mulher-Gavião, Edi Gathegi (X-Men: Primeira Classe) deve interpretar Sr. Incrível e Nathan Fillion (Guardiões da Galáxia Vol. 3) como Lanterna Verde - este último não será o principal herói que carrega o Anel de Poder.
Os nomes anunciados dão conta de um universo que já deve começar a ser expandido, com a presença de diferentes heróis logo no início. O Superman do longa, inclusive, já deve ter alguns anos de "carreira", portanto terá o conhecimento não apenas dos civis, mas de outros seres superpoderosos.
Conhecida por Dora e a Cidade Perdida, Merced interpretará a guerreira alada Mulher-Gavião. Amaldiçoada por uma maldição do Egito antigo, a heroína reencarna de tempos em tempos para combater o crime e as injustiças. Anteriormente, a atriz foi considerada para outros três projetos na DC. Quase foi Ciclone em Adão Negro, perdeu o papel-título de Batgirl para Leslie Grace e fez testes para Caça-Ratos 2 em O Esquadrão Suicida. Chegou o momento da atriz, desta vez no DCU.
De Crepúsculo e Vingança & C…
Will Smith recusou papel de Superman e o motivo vai deixar qualquer um com raiva