Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sucessor de Jurassic Park? Steven Spielberg e Morgan Freeman se unem em nova série da Netflix

Produzido por Steven Spielberg e narrado por Morgan Freeman, série traça o surgimento da vida na Terra e o desenvolvimento da civilização humana.

16 nov 2023 - 12h37
Compartilhar
Exibir comentários

De volta a quatro bilhões de anos atrás: é aqui que começa A Vida no Nosso Planeta, uma série documental de oito episódios produzida por Steven Spielberg e pelos criadores de Our Planet - série narrada por David Attenborough, um especialista no assunto. Esse novo programa analisa os primeiros vestígios de vida na Terra, a era dos dinossauros, a sua extinção e o aparecimento da civilização humana.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Em poucos minutos, o espectador é imerso em um verdadeiro espetáculo em que cada imagem impressiona, especialmente as aquáticas. A Vida no Nosso Planeta combina efeitos visuais e ação ao vivo. Os dois se cruzam e o resultado é impressionante. Por trás do digital (cada episódio contém entre 30 e 40% dele), está a Industrial Light & Magic, a empresa de George Lucas fundada em 1975.

Quanto às imagens "reais", foram filmadas em mais de 45 países ao redor do mundo, incluindo Equador, Costa do Marfim, Reino Unido e Marrocos. Naturalmente, a história do mundo ganha um sabor totalmente novo quando contada com a lendária voz de Morgan Freeman.

Foto: Adoro Cinema

Esta não é a primeira vez que o ator faz o papel de narrador de um documentário. Ele participou da versão internacional do filme francês A Marcha dos Pinguins, de Luc Jacquet, que ganhou o Oscar de Melhor Documentário.

Entrevistado pelo New York Times, Morgan Freeman diz que espera que os espectadores entendam o quão "tena…

Leia o artigo em AdoroCinema

Imperdível no streaming: Steven Spielberg não gosta deste filme, mas é um de seus trabalhos mais icônicos

Esta aventura de 50 milhões de dólares deveria repetir o sucesso de Jurassic Park e hoje está praticamente esquecida

"Não havia razão para continuar dirigindo": Esta obra-prima do cinema quase fez Steven Spielberg encerrar sua carreira

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade