Stranger Things: Pause o primeiro episódio da 4ª temporada para ver uma pista sobre o destino de Eddie
Será que os roteiristas de Stranger Things deixaram uma pista prevendo a morte de Eddie no primeiro episódio da 4ª temporada? Confira a foto que alimenta essa teoria.
Atenção, este artigo traz um spoiler da 4ª temporada de Stranger Things.
Em apenas uma temporada, o personagem Eddie Munson conquistou o coração dos fãs de Stranger Things. Na 4ª temporada, os roteiristas apresentaram esse personagem emo, um traficante de drogas nas horas vagas e um grande fã de Dungeons and Dragons, assim como nossos heróis. Interpretado por um dos astros em ascensão de Hollywood, Joseph Quinn, ele ganhou sua fama ao se sacrificar no episódio final.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Para permitir que Dustin escape, Eddie opta por ficar e enfrentar os meio-morcegos sozinho. Ele sobe no teto de sua caravana para se defender deles. Mas, diante do enxame de criaturas voadoras, o jovem estudante acaba caindo no chão. Seu amigo visita seu túmulo no final do episódio 9, sugerindo que ele realmente perdeu a vida (embora alguns fãs ainda tenham esperança de seu retorno).
A tatuagem premonitória
Esteja ele morto ou ainda vivendo no mundo invertido, os roteiristas de Stranger Things planejaram desde o início fazer de Eddie um mártir, como sugerido por essa pista oculta no início da 4ª temporada.
Estamos no episódio 1, durante a segunda aparição de Eddie. Ele está com Chrissy (Grace Van Dien) na floresta. Se você pausar o programa aos 47 minutos e 39 segundos, poderá ver uma tatuagem de... um morcego aparecer no braço do estudante. Deve ter sido uma escolha bem pensada, já que ele é morto por eles alguns dias depois.
Stranger Things: Interpretar Eddie Munson salvou Joseph Quinn de ser detido no aeroporto