Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Stan Lee diz que está 'ótimo' após deixar hospital

O quadrinista foi hospitalizado às pressas por um problema cardíaco.

2 fev 2018 - 11h19
(atualizado às 11h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Após ser internado às pressas no hospital Cedars Sinai, em Los Angeles, poucos dias depois da bem-sucedida pré-estreia de Pantera Negra, o quadrinista Stan Lee, de 95 anos, já retornou à sua casa. Hospitalizado com urgência por causa de uma aceleração cardíaca e falta de ar, o escritor declarou em entrevista via Skype à rede ABC que está se "sentindo ótimo" (via Eyewitness News):

"O que quero fazer é dizer a vocês que estou me sentindo ótimo. Estou feliz de ter passado a noite no hospital, me fez bem. Agora estou em casa, pronto para arrumar mais problemas. O de sempre, sabe? [...] Achei que um pequeno check-up não seria má ideia e, na verdade, foi muito bom porque trouxe muita publicidade. Não sabia que o mundo todo estava preocupado se eu estava no hospital ou não [...] Estou sempre lá, aparecendo [nas premières dos filmes da Marvel], sempre ajudando, assistindo, apoiando. Espero que o mundo perceba o quanto sou importante [...] Pretendo continuar fazendo isso por quanto tempo for possível", disse o bem-humorado Lee.

Foto: Frazer Harrison / AdoroCinema

Criador dos mais icônicos personagens da Marvel e presença constante nos longas do Universo Cinematográfico do império que ajudou a criar, Lee foi recentemente acusado de assédio sexual. Primeiro por suas antigas enfermeiras particulares e, depois, por uma massagista de um hotel no qual se hospedou no ano passado. O quadrinista, através de seus representantes, negou todas as denúncias.

Veja também:

Anitta é zoada pelo marido, Thiago Magalhães, por cozinhar sentada: 'Joelho dói':
AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra