Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Sinta-se em Casa: Programa de Marcelo Adnet acaba na sexta

8 set 2020 - 14h46
(atualizado às 14h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

O humorista Marcelo Adnet revelou que seu programa "Sinta-se em Casa", do Globoplay, acaba na sexta-feira (11/9). O melhor humorístico da quarentena chega ao fim junto com a quarentena, após um feriadão em que poucos respeitaram o isolamento social.

A informação sobre o final da produção veio à tona numa troca de tuítes entre Adnet e o também humorista Paulo Vieira. Após Vieira mencionar que o colega não teria tempo para conferir suas "tretas", por fazer um programa diário, Adnet revelou o fim do programa.

"Acaba sexta. Aí passarei a me exercitar, pegar sol e beber água. E seguir suas tretas!"

Na sequência, Vieira lamentou o fim do projeto, mas disse imaginar o cansaço que é fazer um programa diário e ponderou que "é importante se recompor". Adnet respondeu: "Porr*. São 106 capítulos sem parar".

"Sinta-se em Casa" vai acabar no auge, após seu conteúdo virar assunto oficial, com reclamações da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República) e ofensas pessoais proferidas pelo secretário de Cultura Mário Frias, que não gostou de ser satirizado.

Na segunda (7/9), Adnet usou a controvérsia como inspiração para seu humorístico.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Seu Terra