PUBLICIDADE

"Walker" é cancelada após quatro temporadas

Série estrelada por Jared Padalecki chegará ao fim com episódio previsto para ir ao ar em 26 de junho

21 mai 2024 - 22h03
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/The CW / Pipoca Moderna

O canal americano CW anunciou o cancelamento de "Walker", série protagonizada por Jared Padalecki, após quatro temporadas. A decisão significa que o final da 4ª temporada, previsto para ir ao ar em 26 de junho, servirá como o desfecho da série.

"Queremos agradecer a todo o elenco, equipe, roteiristas, diretores e produtores de 'Walker' pelo seu árduo trabalho e dedicação ao longo de quatro temporadas incríveis", disse a emissora em comunicado. "Também queremos dar um agradecimento especial a Jared Padalecki, estrela e produtor executivo, que faz parte da família CW há mais de 20 anos e foi fundamental para alguns dos maiores sucessos da rede."

Homenagem aos envolvidos

Jared Padalecki expressou sua gratidão pela possibilidade de fazer a série em uma declaração no Instagram: "Foi uma honra única fazer parte do elenco e da equipe (e do fandom!) que ajudou 'Walker' a contar as histórias que contamos. Sempre sorrirei ao lembrar dos anos que passei com o elenco, a equipe, o estúdio, a rede e o fandom que tornaram tudo isso possível."

"Walker" era uma das poucas séries roteirizadas da era pré-Nexstar da CW que ainda tinha lugar na programação atual da rede. Com o cancelamento, restam "All American" e seu spin-off "All American: Homecoming", cujos futuros ainda estão indefinidos, e "Superman & Lois", cuja temporada final será exibida no outono norte-americano (nossa primavera).

Sobre "Walker"

Desenvolvida por Anna Fricke (criadora de outro remake, "Being Human"), a produção era uma nova versão do sucesso dos anos 1990 "Walker, Texas Ranger". Para quem não lembra, a série original era estrelada por Chuck Norris e foi exibida no Brasil como "Chuck Norris: Homem da Lei". Mas o reboot tinha um tom bem diferente, com temas tirados do noticiário atual sobre imigrantes ilegais nos EUA.

Na trama, Cordell Walker volta para sua cidade natal depois de trabalhar dois anos infiltrado em um caso de alta prioridade da força policial de elite do Texas. Seu retorno é anticlimático. Pai de dois filhos, ele precisa compensar a ausência, negociar confrontos familiares e encontrar um consenso com sua nova parceira (uma das primeiras mulheres na história do Texas Rangers), enquanto investiga as circunstâncias que cercaram a morte de sua esposa, falecida quando ele estava longe.

Como curiosidade, a atriz Genevieve Padalecki, casada com Jared Padalecki na vida real, aparece como a esposa do ator em flashbacks da série. Os dois se conheceram no set de "Supernatural", quando a atriz interpretou a demônio Ruby. Além do casal, "Walker" tinha outro egresso de "Supernatural". O ator Mitch Pileggi, que interpretou o avô materno de Sam na 6ª temporada de "Supernatural", vive o pai de Cordell Walker.

No Brasil, "Walker" é disponibilizada pela plataforma Globoplay, que só vai lançar a 4ª temporada após o fim da série.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade