PUBLICIDADE

Ultraman: A Ascensão chega à Netflix com 100% de aprovação e é a animação para o seu final de semana

13 jun 2024 - 20h24
Compartilhar
Exibir comentários
Ultraman: A Ascensão (Divulgação / Netflix)
Ultraman: A Ascensão (Divulgação / Netflix)
Foto: RD1

Chega à Netflix nesta sexta-feira, dia 14 de junho, uma animação que é uma mistura perfeita entre animação e momentos dramáticos. Desembarca no gigante do streaming o filme Ultraman: A Ascensão, que já se figurou como um grande sucesso entre os críticos internacionais.

Dirigido por Shannon Tindle (Coraline e o Mundo Secreto e Kubo e as Cordas Mágicas) e co-dirigido por John Aoshima (Duck Tales e Gravity Falls), o filme obteve 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, sistema de avaliação e análises de críticos de cinema de diversos veículos, tendo 8 reviews até o momento. A produção americana tem 117 minutos de duração.

Enredo de Ultraman: A Ascensão

O filme Ultraman: A Ascensão foi originalmente transmitido no Japão entre os anos de 1966 e 1967. A história gira em torno do astro do beisebol Ken Sato que retorna para a sua cidade para se tornar o grande Ultraman e lutar contra os monstros que destruíram Tóquio.

Mas as coisas tomam proporções enormes quando o atleta é obrigado a cuidar e criar um bebê Kaiju de mais de 10 metros, filho de seu maior inimigo que cospe fogo.

Conciliando sua vida entre a carreira e a paternidade do bebê, Sato precisará lidar com seu próprio ego, a distância de seus pais e, principalmente, a força do bebê Kaiju para descobrir o que significa ser um Ultraman.

Caso não seja assinante da plataforma de streaming, é muito fácil e simples se inscrever. Basta acessar o site www.netflix.com/br e seguir todas as instruções necessárias. O serviço mais barato custa R$20,90, com intervalos de anúncios. Já o plano sem anúncios custa R$44,90.

Veja o trailer

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade