PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

'The Witcher' começa a produzir 4ª temporada e anuncia final da série

A saga de fantasia, que introduzirá novo intérprete do protagonista nos próximos capítulos, vai acabar em seu quinto ano de produção

19 abr 2024 - 00h23
(atualizado às 09h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix deu duas notícias ambivalentes nesta quinta-feira (18) para os fãs da série "The Witcher". A primeira causou euforia: a divulgação das fotos do começo da produção da 4ª temporada, que mostra o elenco reunido para a leitura dos capítulos e traz, pela primeira vez, o ator Liam Hemsworth ("Jogos Vorazes") em participação oficial nos trabalhos.

Mas a segunda notícia, que veio acoplada, causou comoção. A plataforma revelou que a série vai acabar na 5ª temporada.

"É oficial, a 4ª temporada de 'The Witcher' está em produção. Mas isso não é tudo, já estamos planejando a 5ª temporada, que será a última e trará essa série épica a uma conclusão adequada. Vejo vocês no Continente", manifestou-se o perfil da série nas redes sociais.

Vale lembrar que a 5ª temporada foi confirmada há praticamente um ano, em maio do ano passado.

Novo protagonista e história

A 4ª temporada marca a estreia de Liam Hemsworth como novo protagonista, no papel de Geralt de Rivia, em substituição a Henry Cavill, que deixou a série ao final da 3ª temporada. A trama é baseada no livro "Batismo de Fogo", o quinto da saga literária que serviu de inspiração para a série - além dos videogames de "The Witcher".

Após os eventos chocantes e que alteraram o Continente no final da 3ª temporada, a nova temporada acompanhará Geralt, Yennefer e Ciri separados uns dos outros. Em suas jornadas, eles devem se comprometer e liderar os grupos de desajustados que encontram, como única chance de sobreviver ao batismo de fogo - e se reencontrar.

Os produtores não explicaram como a mudança visual de Geralt será abordada na série, mas sugeriram que faria sentido no contexto das histórias do escritor polonês Andrzej Sapkowski.

Querido dos brasileiros: Curiosidades do seriado "Chaves" Querido dos brasileiros: Curiosidades do seriado "Chaves"

Outra novidade no elenco

Além de Liam Hemsworth, outra novidade importante dos próximos capítulos será a presença de Laurence Fishburne ("John Wick") como Regis, um personagem favorito dos fãs da franquia. Introduzido no livro "Batismo of Fogo", Regis é um barbeiro-cirurgião sábio com um passado misterioso que se junta a Geralt em sua jornada na 4ª temporada.

O elenco também destaca Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey, respectivamente como a feiticeira Yennifer, a princesa Ciri e o menestrel Jaskier.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade