PUBLICIDADE

The Continental: Série derivada de "John Wick" ganha data de estreia no Brasil

24 jul 2023 - 19h41
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video / Pipoca Moderna

A Prime Video anunciou a data de estreia no Brasil de "The Continental", série baseada nos filmes de "John Wick". Prólogo passado nos anos 1970, a atração vai chegar à plataforma da Amazon em 22 de setembro.

Com o título completo de "The Continental: From the World of John Wick", a série vai contar a origem do hotel que serve de ponto de encontro e refúgio para os personagens da franquia, acompanhando a chegada do jovem Winston Scott (visto na trilogia cinematográfica com interpretação de Ian McShane) ao famoso Continental.

A versão jovem de Winston é vivida por Colin Woodell ("The Flight Attendant") e o elenco ainda inclui ninguém menos que Mel Gibson ("Pai em Dose Dupla 2"), além de Katie McGrath ("Supergirl"), Ayomide Adegun ("Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpente"), Peter Greene ("Luta Pela Liberdade"), Hubert Point-Du Jour ("The Good Lord Bird"), Jessica Allain ("A Lavanderia"), Mishel Prada ("Vida"), Nhung Kate ("The Housemaid") e Ben Robson ("Animal Kingdom").

"The Continental" tem roteiro de Greg Coolidge ("Policial em Apuros") e Kirk Ward ("Wayne"), que compartilham a produção com o roteirista e o diretor dos filmes de "John Wick", Derek Kolstad e Chad Stahelski. Já a direção dos episódios está a cargo do cineasta Albert Hughes ("O Livro de Eli").

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade