'Succession': Brian Cox não assistiu ao final da série
A produção chegou ao fim depois de quatro temporadas.
Brian Cox intepretou o grande pilar de 'Succession', Logan Roy, e viu seu personagem ganhar força ao longo das temporadas. Inicialmente, era para Roy ter morrido na primeira temporada, mas os fãs se "apegaram" ao magnata e seu arco teve continuidade.
Diante disso, com a exibição do episódio final, o ator revelou para BBC que não assistiu à season finale.
"Gente morta não assiste TV", brincou ele com o fato de Cox ter morrido na série. "Acredito que, por causa do que aconteceu com ele, eu não senti vontade de assistir ao restante. Eu acredito que ele tenha vencido, mesmo que esteja no túmulo, mas é uma situação estranha. Eu não sou muito apegado, quando termino minha parte, sigo em frente", afirmou.
Sendo eleita uma das maiores séries dos últimos anos e também uma das mais premiadas, 'Succession' chegou ao fim depois de quatro temporadas, que estão disponiveis na HBO Max.