PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

"Star Trek: Strange New Worlds" tem renovação adiantada, mas "Lower Decks" vai acabar

Série animada será concluída na 5ª temporada, enquanto o prólogo de "Star Trek" chega ao quarto ano de produção

12 abr 2024 - 20h21
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Paramount+ / Pipoca Moderna

A plataforma de streaming Paramount+ anunciou a renovação de "Star Trek: Strange New Worlds" para sua 4ª temporada, antes mesmo da estreia do terceiro ano da produção. Por outro lado, "Star Trek: Lower Decks" será encerrada em sua 5ª temporada, atualmente em produção.

Em uma declaração conjunta, os produtores Akiva Goldsman, Henry Alonso Myers e Alex Kurtzman festejaram a continuidade das aventuras da USS Enterprise: "Em nome do elenco e da equipe de 'Strange New Worlds', estamos emocionados e gratos por continuar nossas viagens juntos. Mal podemos esperar para que você se junte a nós e à tripulação da Enterprise em outra temporada de exploração e aventura".

Já o criador Mike McMahan se juntou a Alex Kurtzman num tom menos festivo para comentar o destino da série cancelada: "Queríamos informar que este outono [norte-americano] marcará a 5ª e última temporada de 'Star Trek: Lower Decks'. Embora cinco temporadas de qualquer série hoje em dia pareçam um milagre, não é exagero dizer que cada segundo que passamos fazendo este programa foi um sonho realizado".

Sobre as séries

"Star Trek: Lower Decks" é uma série de comédia animada que segue a tripulação de apoio a bordo de uma das naves menos importantes da Frota Estelar, a U.S.S. Cerritos. Já "Star Trek: Strange New Worlds" é baseada nos anos em que o Capitão Christopher Pike comandou a U.S.S. Enterprise, antes da promoção do Capitão Kirk, explorando novos mundos ao redor da galáxia.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade