Ator de 'Família Soprano' é preso após atirar no rosto de mulher em briga de trânsito
Ernest Wesley Heinz tem audiência de detenção marcada para quarta-feira, 17
Ernest Wesley Heinz, ator conhecido por seu trabalho na série Família Soprano, foi preso sob a acusação de tentativa de homicídio.
A prisão aconteceu após ele se envolver em uma briga de trânsito em Port Republic, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Durante o desentendimento, ele atirou contra uma mulher.
De acordo com a emissora 6 Action News, as autoridades atenderam aos chamados do tiroteio e ao chegar ao local encontraram Maritza Arias-Galva, a vítima, ferida e com o rosto inchado.
Ela relatou que voltava do supermercado quando foi fechada por um Hyundai branco, o que resultou em uma discussão entre ela e o motorista do veículo, que passou a ameaçá-la de morte.
"Eu apenas disse: 'Obrigada, senhor'. E ele respondeu que iria tirar a minha vida", disse ao jornal Inquirer. Depois disso, ela foi atingida pela arma.
Após a denúncia, a polícia conseguiu localizar o carro, registrado em nome da Ernest Wesley Heinz, e a arma do crime: uma pistola Sig Sauer 350, registrada no nome do pai do ator de A Família Soprano.
O ator está preso no Centro de Justiça do Condado de Atlantic sob as acusações de tentativa de homicídio, agressão em segundo e terceiro graus e porte ilegal de arma. Sua audiência de detenção está marcada para quarta-feira, 17.
*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais