"Sempre foi romântico": Criador de X-Men '97 reafirma amor deste herói por Wolverine na série da Marvel
Beau DeMayo esclareceu qualquer dúvida sobre episódio final da primeira temporada.
Produção mais bem-avaliada da história do Marvel Studios, X-Men '97 chegou de mansinho e entregou uma temporada de estreia épica, cheia de reviravoltas e histórias vindas diretamente do quadrinhos, com personagens que levaram o público à ondas de emoção.
Já renovada para o 2º ano, a produção não teve apenas bons momentos, já que o showrunner Beau DeMayo, responsável por dirigir, supervisionar e roteirizar a série, foi despedido antes do primeiro episódio chegar ao Disney+. Após ficar um período em silêncio, o produtor retornou às redes sociais para comentar a narrativa que se desenrolava semanalmente.
Após a exibição do último capítulo, entre os vários comentários sobre a trama, ele falou especificamente sobre Morfo e Wolverine. Nos momentos finais da temporada, vendo Logan moribundo, o herói metamorfo se transforma momentaneamente em Jean Grey e revela seu amor ao personagem interpretado por Hugh Jackman no live-action.
"Sim, Morfo estava confessando sentimentos românticos por Logan", escreveu Beau na ocasião em suas redes sociais. Agora, semanas após o desfecho da série, o cineasta retomou o assunto no X (Twitter) para esclarecer qualquer dúvida sobre os sentimentos do personagem.
"Da bíblia [do projeto] ao roteiro, a confissão de Morfo a Logan sempre foi romântica. Discutir isso abertamente e frequentemente durante a produção. Sugerir o…