Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Se você gostou de A Queda da Casa de Usher, vai precisar "seguir" o diretor em outro lugar: Mike Flanagan está fora da Netflix

Mike Flanagan decidiu não renovar seu contrato com a Netflix. Mas qual seria o motivo? E o que o diretor fará a seguir?

28 nov 2023 - 11h58
Compartilhar
Exibir comentários

Para muitos fãs de terror, o lançamento de A Queda da Casa de Usher, de Mike Flanagan, na Netflix foi uma notícia agridoce: esta nova produção acaba por ser bastante surpreendente deste mestre do terror em comparação com as suas criações anteriores. Por outro lado, é também seu último projeto para a plataforma.

Foto: Intrepid Pictures / Adoro Cinema

A chegada de A Queda da Casa de Usher marca o fim de uma parceria frutífera entre Netflix e Flanagan. Agora, os caçadores de emoções terão que procurar outro lugar para encontrar sua dose anual de Flanagan e este lugar será o Amazon Prime Video.

Sim, Mike Flanagan está deixando a Netflix para negociar com outra plataforma de streaming. É um verdadeiro alívio para quem tinha a impressão de que o diretor estava simplesmente saindo de sua antiga casa sem nada à vista. Fique tranquilo, Flanagan tem um plano, e é um plano que envolve ainda mais adaptações de clássicos do terror para as telas.

QUANDO COMEÇOU A PARCERIA ENTRE MIKE FLANAGAN E NETFLIX?

O acordo de Flanagan com a Netflix começou oficialmente em 2019, logo depois que Flanagan desenvolveu e produziu sua primeira série para o streaming, A Maldição da Residência Hill. Lançada em 2018, a série é um drama de terror de dez episódios, aclamado pela crítica e pelos fãs, sobre uma família devastada pela dor e uma casa assombrada por mais do que apenas fantasmas.

Baseada no romance Haunted House de Shirley Jackson de 1959, mas com mudanças importantes na história que foram inteiramente obra de Flanagan, a min…

Leia o artigo em AdoroCinema

A Queda da Casa de Usher: Mike Flanagan se despede da Netflix com mergulho aos horrores da humanidade (Crítica)

"Mike Flanagan lembrou de mim quando todos pareciam ter se esquecido ": Henry Thomas fala sobre sua segunda chance como astro do terror

O filme essencial do diretor responsável pela melhor série de terror da Netflix: Uma sequência impossível que passou injustamente despercebida nos cinemas

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade