Saiba tudo sobre a versão brasileira de 'High School Musical'
A espera terminou. Depois de mais de dois anos de preparação, seleção e filmagens, finalmente
High School Musical: O Desafio, versão brasileira do musical adolescente aclamado no mundo inteiro, chega aos cinemas nacionais no dia 5 de fevereiro.
Nesta versão brasileira, há pitadas da nossa cultura em todo o filme. Temos futsal no lugar de basquete e ritmos salpicados com uma dose tropical.
Para quem não se lembra, em 2007, o SBT, em parceria com a Disney, exibiu o reality show Disney High School Musical: A Seleção. Foram 17 mil inscritos. Desses, apenas oito chegaram à final.
Os escolhidos para viver o casal de protagonistas foram Olavo Cavalheiro e Renata Ferreira. Mas os demais finalistas não ficaram para trás e também ganharam papéis. São eles: Paula Barbosa, Felipe Guadanucci, Moroni Cruz, Samuel Nascimento, Beatriz Machado e Karol Cândido.
O longa conta a história de Olavo, capitão do time futebol da escola High School Brasil, que se apaixona pela estudante Renata - uma recém chegada. Mas a euforia dos pombinhos fica ainda mais forte quando um concurso de música vira o colégio de cabeça para baixo.
Quer saber mais? Então confira o nosso especial do filme, com fotos, fichas dos personagens, detalhes da produção, vídeos e muito mais.