"Rolou um flerte, fiquei hipnotizado": Como o charme de Julia Roberts convenceu Richard Gere a protagonizar Uma Linda Mulher
Uma Linda Mulher é um dos maiores clássicos dos anos 90, comédia romântica estrelada por Julia Roberts e Richard Gere.
Uma Linda Mulher é um dos maiores clássicos dos anos 90, principalmente pela química entre os protagonistas. Julia Roberts foi indicada ao Oscar pelo papel na comédia romântica ao lado de Richard Gere e convenceu o ator a aceitar o papel na produção.
Richard Gere não queria fazer Uma Linda Mulher e recusou o papel algumas vezes. Mas tudo mudou quando ele conheceu Julia Roberts, como os atores e o diretor Garry Marshall revelaram em entrevista ao TODAY quando o filme completou 25 anos.
"Garry me levou lá e disse, 'Richard, Julia. Julia, Richard, vejo vocês mais tarde', e ele foi embora", relembrou Roberts sobre o encontro no apartamento/escritório de Gere.
Fiquei tão hipnotizado que não me lembro de Garry [Marshall]. Só me lembro da garota. Nós nos amamos imediatamente. Foi uma coisa boa. Mas, para ser honesto, eu não sabia se estaria fazendo esse filme ainda. Ela está na minha mesa, estamos nos conhecendo, flertando, está tudo indo [bem], e ele liga e pergunta, 'Como vai?' E eu digo, 'Sim, sim...' Ela está na minha mesa e pega um pedaço de papel [post-it, corrige Julia Roberts] e está escrevendo algo nele e ela o vira e o empurra para mim, e ele diz, 'Por favor, diga sim!' Foi tão fofo, e eu simplesmente disse 'sim'
O resto é história... A química entre Richard Gere e Julia Roberts foi um dos motivos para o sucesso de Uma Linda Mulher, que arrecadou US$ 463 milhões de bilheteria.
Em Uma Linda Mulher, o magnata Edward Lewis (Richard Gere) pede ajuda uma pro…
Artigo original publicado em AdoroCinema
"Estava errado": É por este motivo que Richard Gere tem um grande problema com Uma Linda Mulher
Uma Linda Mulher: Cena de sexo com Julia Roberts teve problemões e diretor precisou intervir