Quentin Tarantino tem uma péssima notícia aos fãs sobre seu futuro no cinema: Cineasta tem plano surpreendente
O diretor de Bastardos Inglórios e Kill Bill foca em outros horizontes artísticos enquanto dá um tempo dos sets de cinema.
Parece que a ressaca na carreira cinematográfica do Quentin Tarantino continuará. Seis anos após seu último lançamento, Era Uma Vez em Hollywood, e depois de abandonar seu projeto de despedida de carreira, o longa The Movie Critic, o aclamado diretor, conhecido por suas obras violentas e sarcásticas, revelou que não pretende voltar a um set tão cedo. E por uma razão nobre.
O cineasta esteve presente no Festival de Cinema de Sundance para uma conversa com o crítico de cinema Elvis Mitchell. Durante a entrevista, Tarantino declarou que quer se dedicar aos filhos e à família, com quem mora em Israel atualmente.
"Não estou realmente com pressa de entrar em produção. Faço isso há 30 anos. No mês que vem, meu filho completa 5 anos, e tenho uma filha de dois anos e meio. Quando estou na América, escrevo. Quando estou em Israel? Sou um abba, que significa pai", disse.
Além de se fazer presente, Tarantino confessou que deseja esperar que seus filhos tenham idade suficiente para participarem ativamente do processo cinematográfico e consigam lembrar dos momentos no set. "A ideia de embarcar numa viagem quando eles ainda são muito novos para entender não é atraente para mim. Não quero fazer qualquer filme até meu filho ter pelo menos 6 anos. Assim ele saberá o que está acontecendo, estará presente e isso ser&
Artigo original publicado em AdoroCinema
"Eu estraguei tudo": Astro de Bastardos Inglórios ensaiou à toa por 27 horas para o papel