Quem é a atriz de 'The Walking Dead' que morreu aos 33 anos
Artista atuou em outras séries populares e também dirigiu, editou e produziu audiovisuais ao longo de sua carreira
A atriz Kelley Mack, conhecida por seu papel em "The Walking Dead", morreu aos 33 anos devido a um glioma; ela também atuou, dirigiu e produziu em diversas obras audiovisuais ao longo de sua carreira.
A atriz Kelley Mack, que morreu no último sábado (2), aos 33 anos, vítima de um glioma, um tipo raro e agressivo de tumor que afeta o sistema nervoso central, ficou conhecida em função de seu papel na nona temporada da série The Walking Dead, em que interpretava Addy.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Entretanto, ao longo da carreira, Kelley também participou de outras produções como filmes, comerciais e dublagens. Nascida em 10 de julho de 1992, em Cincinnati, estudou na Tisch School of the Arts, em Nova York, onde, ainda jovem, em 2008, foi condecorada com o troféu de 'estudante visionária'.
Desde 2014, a atriz passou a viver em Los Angeles, para dar sequência à carreira no audiovisual. Entre as séries mais populares, ela esteve em 9-1-1, Chicago Med e Schooled, derivada de Modern Family.
Nas telonas, esteve no elenco do filme Broadcast Signal Intrusion", além de Mr. Manhattan e do longa Universal. Neste último, também atuou como produtora executiva. Foi dubladora auxiliar da personagem Gwen Stacy na produção vencedora do Oscar em 2018, Homem-Aranha: No Aranhaverso.
Além disso, Kelley também já escreveu, dirigiu e editou filmes de curta-metragem. Foi premiada, em 2019, no Madrid International Film Festival como Melhor Atriz por Simón e concorreu na mesma categoria no Pasadena International Film Festival por My Own Silence em 2024.
Sem filhos, Mack deixou os pais, dois irmãos e o namorado. Ainda em agosto, a família organizará uma celebração pela vida da atriz em Los Angeles, para amigos e colegas da indústria do entretenimento. Da mesma maneira, um memorial será realizado em Ohio, no dia 16, às 13h.