PUBLICIDADE

Por que Tenshinhan tem três olhos em Dragon Ball? Esta é a explicação de Akira Toriyama

Infelizmente, Tenshihan nunca atingiu todo o seu potencial em Dragon Ball.

6 dez 2023 - 12h38
Compartilhar
Exibir comentários

Com o passar do tempo, Dragon Ball ficou repleto de personagens e criaturas de todos os tipos e com aspectos bem diferentes. Mas quando o mangá (e anime) começou, as pessoas ainda pareciam relativamente normais apesar de terem um porco falante ou... Bom, um cara com três olhos no grupo.

Foto: Tôei Animation Company / Adoro Cinema

Tenshihan chama atenção especial por ser um personagem de aparência humana, e seria praticamente igual ao restante dos habitantes da terra, se não fosse seu terceiro olho.

Humano, mas não exatamente

Dragon Ball Z nos surpreendeu ao revelar que Goku é na verdade um Saiyajin de outro planeta. Mas ele não é o único alienígena do grupo. Como explicou Akira Toriyama, Tenshihan não é exatamente um alienígena de raça pura, mas é descendente de uma raça extraterrestre que se estabeleceu na Terra há muito tempo.

Não se sabe muito sobre esse povo, apenas que eles tinham três olhos e essa característica foi transmitida de geração em geração. Portanto, embora Tenshihan seja praticamente humano, ele herdou essa característica física de seus ancestrais.

Foto: Adoro Cinema

Segundo o criador de Dragon Ball, esta raça podia ver a verdade com este terceiro olho, embora Tenshihan tivesse perdido esse poder por ser um vilão quando a história de Dragon Ball começou. E embora poder ver a verdade seja muito bom, para quem tem três olhos isso só é possível se você for uma pessoa muito b…

Leia o artigo em AdoroCinema

Dragon Ball: Akira Toriyama desenha sua própria versão do Super Saiyan 4 e enlouquece os fãs

Criador de Dragon Ball Z revela qual é o personagem que MENOS gosta na história; concorda com ele?

Assim seriam os personagens de Dragon Ball se estivessem em um filme de vampiro: Vegeta seria tipo Conde Drácula

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade