Por que Homem-Aranha: Através do Aranhaverso não tem cena pós-créditos: Veja como era a sequência deletada que investia no vilão Mancha
Essa foi a sequência deletada que aprofundou o vilão Mancha.
Muitos estão se perguntando por que não há uma cena pós-créditos em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, quando o fim do filme deixa um enorme suspense para a sequência, que será intitulada Beyond the Multiverse. Depois de um sucesso estrondoso nas bilheterias, os produtores e roteiristas revelaram que havia uma cena escrita, mas decidiram que não deveriam mudar nada sobre o ponto final desse capítulo.
A jornada existencial de Mancha
Como o produtor Phil Lord disse ao IndieWire, nada do que eles tentaram se encaixou, mas houve uma ideia promissora que foi descartada: a continuação de uma cena nunca concluída no filme envolvendo Mancha (Jason Schwartzman), o nêmesis de aparência estranha que é todo branco com manchas pretas e que servem como portais interdimensionais. Veja como ele conta a história:
Foi difícil chegar ao ponto em que paramos. Na primeira cena, Mancha estava em um bar de vilões do Aranha, mas não conseguia tomar um drinque porque ninguém notava que ele estava lá. Finalmente, ele rouba a bebida para si mesmo e a serve, e tudo sai de seus buracos. Ele é o vilão mais arrogante. No entanto, uma ótima frase escrita por Chris Miller dizia que "ele tenta preencher um buraco em seu coração com mais buracos". Esse não é o melhor método.
Schwartzman, no entanto, ficou fascinado com a bizarra crise existencial de seu personagem.
Eu fiquei realmente interessado e curioso sobre essa pessoa que está perdendo coisas. E ele está mais ou menos no mesmo caminho que Miles…
Na briga Marvel vs DC, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso supera recorde de O Cavaleiro das Trevas