Por que Chandler é inesquecível: Estas são as melhores lições que o personagem de Matthew Perry nos deu em Friends (e depois)
Uma lição de vida entre tantas risadas.
A morte de Matthew Perry foi um choque trágico e dilacerante, especialmente para todos aqueles que cresceram assistindo Friends, e para aqueles que encontraram um exemplo a seguir na luta contra os vícios.
Muita gente conheceu a história de Friends mais tarde, porque não viu durante a transmissão na TV, apenas em episódios individuais. Boa parte de nós tinha um conhecimento aproximado da série: quem ficava com quem, quem se dava mal, os memes no sofá.
Mas estava faltando o meio-termo, o importante. Quem assistiu em sequência, encontrou uma série muito atual para a sua idade, surpreendentemente moderna, com personagens apaixonantes. E também lições que não esperava encontrar.
A mudança mais difícil (mas necessária)
Chandler rapidamente caiu no gosto do público. Ver do zero todos os arcos que o personagem de Matthew Perry passou foi lindo, mas como ele decidiu mudar completamente de carreira para ser mais feliz foi possivelmente o que mais impactou.
O trabalho de Chandler é um dos grandes mistérios de Friends, porque nem seus amigos nem ninguém se preocupou muito em entender o que exatamente ele fazia. Sabemos que ele era analista, que ganhava um dinheiro obsceno, que continuava subindo posições em sua empresa... E também sabemos que ele estava muito infeliz.
Durante a nona temporada, Chandler se muda para Tulsa para liderar uma nova filial de sua empresa,…
Friends: Matt LeBlanc se pronuncia sobre morte de Matthew Perry - "Foi uma honra te chamar de amigo"
Friends: Courteney Cox revela bastidores de Chandler e Monica para homenagear Matthew Perry