Perda de 100 milhões de dólares: Dwayne Johnson ainda não superou seu maior fracasso e agora tem um novo bode expiatório
Dwayne "The Rock" Johnson fez sua estreia no universo DC com Adão Negro (2022), filme que foi um fracasso de bilheteria.
Dwayne Johnson passou um bom tempo afirmando que Adão Negro (2022) iria mudar a hierarquia de poder da DC, mas o fracasso do filme nos cinemas acabou com os planos que o ator tinha para uma sequência ou continuidade na franquia. Porém, The Rock tem uma explicação diferente para isso e não tem a ver com o fracasso de Adão Negro.
Em uma entrevista ao talk show "Hart to Hart" de Kevin Hart no Peacock, Dwayne Johnson revelou que a sequência de Adão Negro foi cancelada pela reformulação da franquia desde que James Gunn e Peter Safran assumiram o comando da DC Studios.
"Adão Negro foi pego em um vórtice de uma nova liderança. Foram tantas mudanças na liderança. Sempre que você tem uma empresa, uma empresa de capital aberto, e você tem todas essas mudanças na liderança, você tem pessoas entrando que, criativa e fiscalmente, vão tomar decisões com as quais você pode não concordar", reforçou seu ponto de vista.
The Rock confessou que ainda não entende totalmente por que Adão Negro foi deixado de lado. "Esse sempre será um dos maiores mistérios. Você tem a maior abertura da sua carreira. Claro, nada da China, que poderia ter sido talvez 100 ou 200 milhões de dólares a mais. Você tem um super-herói e quer expandir a franquia. Você traz de volta Superman e Henry Cavill, que o mundo enlouqueceu. E criamos um portfólio diversificado de super-heróis, onde temos apenas homens e mulheres de cor em Adão Negro".
De acordo com o Box Office Mojo, Adão Negro arrecadou quase US$ 400 milhões em to…
Adão Negro: The Rock "lutou por anos" pelo retorno de Henry Cavill como Superman na DC
"É um chamado às armas": Dwayne Johnson fez doação HISTÓRICA para a greve de atores em Hollywood