Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Para ver hoje no streaming: Uma comédia romântica clássica que rivaliza com Quatro Casamentos e Um Funeral

Todos os dias, o AdoroCinema recomenda um filme para (re)assistir no streaming. Hoje uma comédia romântica com Julia Roberts e Hugh Grant.

29 out 2023 - 11h13
Compartilhar
Exibir comentários

Após o incrível sucesso de Quatro Casamentos e um Funeral (244 milhões de dólares em receita mundial para um orçamento de 6 milhões), o produtor Duncan Kenworthy, o diretor de fotografia Michael Coulter e o roteirista Richard Curtis se unem em torno de um novo projeto na mesma linha.

Foto: Notting Hill Pictures / Adoro Cinema

O diretor Mike Newell também foi abordado, mas este preferiu se dedicar a Alto Controle, então seu cargo foi para Roger Michell.

Especialista em comédias românticas 100% britânicas, Richard Curtis mais uma vez deixa sua mágica funcionar ao imaginar em Um Lugar Chamado Notting Hill com a história de amor de Anna Scott (Julia Roberts), a atriz mais famosa de Hollywood, e William Thacker (Hugh Grant), um modesto livreiro local de Notting Hill, oeste de Londres.

Rainha da autodepreciação, Julia Roberts dá assim a resposta a outro especialista do gênero: o britânico Hugh Grant (que também protagonizou Quatro Casamentos e um Funeral).

É difícil não se derreter diante de sua alquimia, não sonhar em caminhar pela Portobello Road, não se emocionar ao ouvir diálogos que se tornaram clássicos, ou não rir dos hilários coadjuvantes (como aquele vivido por Rhys Ifans).

Foto: Adoro Cinema

Projetado para um orçamento de 42 milhões de dólares, Um Lugar Chamado Notting Hill arrecadou quase 364 milhões em todo o mundo quando foi lançado em 1999. É o maior sucesso comercial…

Leia o artigo em AdoroCinema

Timothée Chalamet dança e Hugh Grant te traumatiza como Oompa Loompa no novo trailer de Wonka

Para ver hoje no streaming: O filme mais injustiçado da Branca de Neve que traz Julia Roberts no auge do sarcasmo

"Você está errado": Novo filme da Netflix com Julia Roberts teve consultoria de Barak Obama e diretor revelou ter se assustado com correções

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade