Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Para maratonar na Netflix: O "anti-herói" mais amado da televisão vai te fazer rir e chorar

É uma das melhores sitcoms de todos os tempos e revelou muitos talentos, além de nos fazer chorar de rir durante oito anos.

1 set 2023 - 23h03
Compartilhar
Exibir comentários

Tudo começa quando uma equipe de filmagem chega à filial da Dunder Mifflin em Scranton, Pensilvânia, para filmar um documentário sobre a vida dos funcionários desta simples empresa fornecedora de papel. No entanto, comandada pelo chefe maluco Michael Scott - interpretado por um delirante Steve Carell - este escritório é tudo, menos normal. A série se dedica então a acompanhar as aventuras extraordinárias e mais loucas (e, ao mesmo tempo, comuns) destes personagens, durante os oito anos de duração do nosso querido The Office.

Foto: NBC (United States) / Adoro Cinema

Se a aventura The Office começou em outro continente, com Ricky Gervais e Stephen Merchant e sua versão original britânica, o programa semelhante a um mockumentary que acompanha a vida cotidiana de funcionários mais do que imperfeitos já cruzou todas as fronteiras. Porém, The Office, o original, tinha colocado um padrão alto e parecia até então que nada poderia se igualar… Mas ninguém contava com o sucesso da versão norte-americana.

Foto: Adoro Cinema

Foi Greg Daniels, um roteirista experiente (Saturday Night Live, Os Simpsons), quem se encarregou da adaptação em 2005. Se a receita permanece a mesma com seu lado documental sempre dando a impressão de que tudo é verdade, ainda assim vai de um humor inglês muito particular a um humor americano igualmente hilariante e absurdo: The Office US é uma surpresa amplamente aclamada, tanto…

Leia o artigo em AdoroCinema

E se The Office fosse um anime? Inteligência artificial transforma Jim, Dwight e os outros em desenhos animados

Você sabia que a série The Office faz parte do universo da DC Comics?

"Eu não estava gostando": Ator de The Office revela que se sentia infeliz na época da série

Ator arrecadou 110 mil dólares dos fãs para spin-off de The Office - mas vai devolver doações

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade