PUBLICIDADE

Para dar uma segunda chance no streaming: Blockbuster de ficção científica com um orçamento de mais de 200 milhões que abre um buraco no espaço

Uma aventura de ficção científica ambientada no maior universo de super-heróis de nosso tempo: The Marvels já está disponível no streaming.

25 fev 2024 - 13h55
Compartilhar
Exibir comentários

Os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel podem ser divididos em dois campos diferentes. Por um lado, temos as aventuras que se passam na Terra e apresentam personagens como o Capitão América, a Viúva Negra e outros. Por outro lado, o MCU também vem explorando abismos cósmicos há algum tempo.

Foto: Marvel Studios / Adoro Cinema

Desde as aventuras de Thor até as missões dos Guardiões da Galáxia: um dos filmes mais emocionantes neste aspecto cósmico já chegou a plataforma de streaming Disney+: As Marvels. A sequência reúne três histórias do MCU e abre um grande buraco no espaço que pode mudar o MCU para sempre.

As Marvels no Disney+: Um blockbuster de ficção científica divertido e cheio de ideias absurdas

As Marvels é, antes de mais nada, uma sequência do longa-metragem Capitã Marvel, no qual Carol Danvers (Brie Larson) se torna uma super-heroína. O filme também retoma os eventos da série Ms. Marvel, na qual a jovem Kamala Khan (Iman Vellani) descobre seus superpoderes e protege o povo de Nova Jersey.

Outro nome não pode ser esquecido: Monica Rambeau (Teyonah Parris), que vimos pela última vez em WandaVision. Ela já apareceu como uma criança em Capitã Marvel. Agora, de repente, ela troca de lugar com Carol e Kamala. Assim que ela usa seu superpoder, as três super-heroínas se alternam, até mesmo entre planetas.

Em um minuto, Carol está lutando contra um grupo de vilões malvados no espaço e, no outro, ela se encontra no quarto de Kamala. Enquanto isso, Kamala está pairando sobre uma…

Leia o artigo em AdoroCinema

A Marvel acaba de fazer uma mudança em seu universo que pode ser um problema para Blade: Já aconteceu antes e a solução sempre foi a mesma

Más notícias para o filme que relançaria a Marvel em 2025: Uma atriz muito querida deixa o projeto

Primeira produção dos X-Men no Marvel Studios chega mais cedo do que os fãs esperam - e a prévia está insana

Quarteto Fantástico: De onde você conhece o elenco do filme da Marvel? 2 atores trabalharam na mesma série

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade