PUBLICIDADE

Para assistir online: Filme de ficção científica muito desconhecido no qual a Terra está inabitável há 200 anos

Uma dica de ficção científica do diretor Tim Fehlbaum no qual Nora Arnezeder luta por sua vida em uma Terra pós-apocalíptica.

17 fev 2024 - 23h10
Compartilhar
Exibir comentários

O filme de ficção científica Tides chegou aos cinemas alemães em 2021. Os regulamentos da COVID-19 ainda eram rigorosos, e é por isso que muitos espectadores perderam o filme até mesmo em seu país de origem. Por aqui, o filme nunca chegou as telonas, mas você já pode conferir a ficção-científica por meio de aluguel ou compra digital nos serviços Amazon, Apple TV e Google Play.

Foto: Constantin Film / Adoro Cinema

De qualquer forma, a ficção científica em língua alemã não recebe atenção suficiente e muitas vezes perde para a concorrência de Hollywood. A dica privilegiada germano-suíça foi dirigida por Tim Fehlbaum. Ele é mais conhecido pelo filme de ficção científica Hell, de 2011, e nos mostra um pós-apocalipse diferente em Tides - também conhecido como The Colony.

Foto: Adoro Cinema

Em Tides, a humanidade já explorou quase completamente a Terra e foge para o espaço. Lá eles vivem na colônia espacial Kepler-209, mas os humanos se tornaram inférteis devido à radiação cósmica, então eles elaboram um plano. Uma equipe de astronautas deve verificar se a Terra se recuperou após 200 anos e se é habitável novamente.

Mas a cápsula de pouso da expedição Ulysses 2 sofre um acidente. Apenas Louise Blake, interpretada por Nora Arnezeder, e seu colega Tucker (Sope Dirisu) sobrevivem ao acidente. Enquanto exploram o planeta, eles se deparam com algumas surpresas que se desenvolveram ao longo de dois sécu…

Leia o artigo em AdoroCinema

Este filme de ficção científica está em desenvolvimento há 40 anos, tem orçamento recorde e finalmente será lançado com Adam Driver no comando

Sucesso total! Este filme de ficção científica terá uma nova versão enquanto ainda recordes no cinema

O filme de ficção científica que acaba de fazer história na Netflix: Já é o oitavo mais visto de todos os tempos na plataforma

Netflix acaba de confirmar o maior medo dos fãs de Stranger Things: Teremos que esperar ainda mais pela 5ª e última temporada da série de ficção científica

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade