Chris Hemsworth queria viver personagem da Marvel totalmente diferente de Thor: 'Estava chateado'
Uma recusa em 2009 acabou sendo positiva para a carreira do ator.
Prestes a chegar aos cinemas com Furiosa: Uma Saga Mad Max, Chris Hemsworth é um dos nomes mais badalados do audiovisual atual. Há alguns anos, o astro tornou-se famoso por dar vida ao deus nórdico da Marvel, Thor, fato que mudou sua carreira de patamar.
Entretanto, muitos não sabem que, anteriormente a Thor, Hemsworth já havia tentado emplacar outro personagem da Marvel, mas não teve sucesso na empreitada. A informação foi revelada pelo ator durante uma entrevista de 2019 para a Variety, na ocasião do lançamento de Vingadores: Ultimato.
"Cheguei muito perto de ser Gambit nos filmes X-Men de Wolverine", começou Hemsworth. "Na época, eu estava chateado. Eu estava ficando sem dinheiro. No fim das contas, sou grato, pois se eu interpretasse qualquer um desses personagens, não teria sido capaz de interpretar Thor", acrescentou.
Para quem não sabe, o ator se refere ao papel de Gambit no longa-metragem, X-Men Origens: Wolverine, lançado em 2009. O mutante cajun acabou vivido por Taylor Kitsch, que não convenceu tanto como o personagem.
Apesar de estar atualmente inserido no universo Mad Max como o vilão Dementus, vale ressaltar que, em meados de 2015, Hemsworth já havia tentado uma vaga na franquia, mais especificamente, como o protagonista Max Rockatansky, em Estrada da Fúria. O cargo foi dado por George Miller a Tom Hardy - podendo, mais uma vez, a história se repetir.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclu…