O Senhor dos Anéis: um membro da Sociedade do Anel está ajudando Sauron secretamente? É o que diz uma teoria sinistra
Uma teoria maluca, mas muito plausível, de o Senhor dos Anéis sugere que um dos companheiros é um espião do vilão Sauron... e não é Boromir.
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel já tem mais de 20 anos (sim, eu sei) e isso por si só essa seria uma desculpa para revê-lo. A trilogia completa e sua versão estendida estão no catálogo da HBO Max e do Prime Video.
Nas duas décadas desde o seu lançamento, o primeiro filme O Senhor dos Anéis gerou inúmeras teorias, às vezes mais, às vezes menos verossímeis, que exigem novas formas de interpretar o épico de fantasia. Uma delas até vê um dos companheiros de Frodo como infiltrado de Sauron.
A Sociedade do Anel tem um desastrado... ou inimigo dentro de suas próprias fileiras
Durante a jornada da Sociedade do Anel na abertura de O Senhor dos Anéis, o maior perigo para Frodo (Elijah Wood) parece ser Boromir (Sean Bean), que não quer destruir a arma de Sauron, mas sim usá-la ele mesmo. Porém, e se Boromir não fosse a maior ameaça do Portador do Anel? Uma teoria do Reddit tem circulado entre os fãs como um experimento mental há algum tempo, não vê ninguém menos que Peregrin "Pippin" Tuk (Billy Boyd) como um agente do mal.
O hobbit Pippin é apresentado em O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel como um adorável vagabundo, mas poderia muito bem estar trabalhando secretamente para Sauron. Porque ele comete muitos "erros" que talvez sejam propositais. Existem quatro argumentos principais a favor disso:
1. O espião do Senhor dos Ané
…
O novo O Senhor dos Anéis? Esta saga nascida há 37 anos em breve virará filme
O futuro de O Senhor dos Anéis está definido: Amazon ganha caso judicial sobre acusações de plágio