O reboot de uma das melhores comédias da história da televisão não está sendo muito bem recebido pelos fãs: "Não queremos"
Dez anos após o término, The Office retorna com nova roupagem.
Dez anos após o fim, um reboot de The Office, uma das melhores séries de comédia da história da televisão, está vindo aí. Greg Daniels, criador original da versão americana da série britânica de mesmo nome, está pronto para reiniciar a trama que estreou originalmente em 2005. Este projeto é, aparentemente, um dos muitos que pertencem a outros anúncios que serão revelados assim que as greves acabarem.
Nenhum outro detalhe foi fornecido ainda, então não se sabe se alguém do elenco original retornará para esta reinicialização. Tudo indica que a trama será novamente ambientada em uma empresa de papel, mas com os avanços tecnológicos que existem atualmente, a introdução das redes sociais e a nova geração Z.
A notícia, no entanto, não foi muito bem recebida pelos fãs. Muitos adoradores da série de comédia rapidamente repercutiram a notícia, afirmando que o reboot é desnecessário: "Não queremos isso", disse o usuário do Twitter Shrispy24, enquanto outro diz: "Não será a mesma coisa. Deixe a série ser história."
The Office teve nove temporadas e um elenco principal formado por Steve Carell, John Krasinski, Rainn Wilson, Mindy Kaling, Ed Helms, entre outros. A série foi indicada para nada menos que 42 prêmios Emmy e acabou ganhando cinco, além de um Globo de Ouro, dois SAG Awards e três WGA Awards.
Além disso, contou com grandes convidados como Kathy Bates, Jack Black, Jim Carrey, Conan O'Brien e Ray Romano, entre outros.
Você sabia que a série The Office faz parte do universo da DC Comics?
"Eu não estava gostando": Ator de The Office revela que se sentia infeliz na época da série
Ator arrecadou 110 mil dólares dos fãs para spin-off de The Office - mas vai devolver doações