Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O novo filme que Jennifer Lawrence cita como 'o mais incrível' que viu na vida

Atriz vencedora do Oscar curiosamente já criticou um outro longa-metragem do diretor, dizendo que não conseguiu aguentar três minutos antes de desistir

4 nov 2025 - 11h50
Compartilhar
Exibir comentários

Jennifer Lawrence não era muito fã de filmes de Paul Thomas Anderson. Entretanto, Uma Batalha Após a Outra parece que a fez mudar de ideia sobre sua obra.

A atriz Jennifer Lawrence em 2025
A atriz Jennifer Lawrence em 2025
Foto: TheStewartofNY / FilmMagic via Getty Images / Rolling Stone Brasil

Em entrevista ao New York Times, a atriz vencedora do Oscar revelou que é fã do novo filme do diretor americano, que está nos cinemas. Ela se deu até ao trabalho de ver no formato mais imersivo possível.

Ela disse:

"Meu Deus do céu. Eu vi ontem à noite em IMAX 70mm, como deus queria. É o filme mais incrível que já vi na minha vida."

https://www.youtube.com/watch?v=_y9W___Qgp4

Uma Batalha Após a Outra conta a história de Bob Ferguson (interpretado por Leonardo DiCaprio), um revolucionário envolvido com um grupo radical chamado French 75. Após anos de fuga das autoridades, ele se vê forçado a retornar à ação quando um militar corrupto (Sean Penn) vai atrás de sua filha adolescente, Willa (Chase Infiniti).

Parcialmente inspirado pelo romance Vineland, lançado pelo autor americano Thomas Pynchon em 1990, o filme lida com questões de supremacia branca, imigração e o aspecto coletivista de revolução, em contraste à visão romantizada do terrorista radical. Isso tudo no formato de uma sátira.

O filme que Jennifer Lawrence não gosta

A adoração por Uma Batalha Após a Outra é bem diferente de sua opinião sobre outros filmes de Paul Thomas Anderson. Em entrevista de 2018 ao podcast WTF with Marc Maron (transcrição via Far Out Magazine), Jennifer Lawrence fez público seu desgosto por Trama Fantasma, lançado em 2017 pelo diretor e estrelado por Daniel Day-Lewis, Vicky Krieps e Lesley Manville.

Ela falou:

"Eu aguentei uns três minutos. Três minutos inteiros. Meu Deus, eu não consegui. Desculpa a todos que amaram esse filme. Não pude dar meu tempo para aquilo."

A atriz explicou durante a entrevista que a trama do filme, sobre um estilista obcecado por seu trabalho e controlador nos seus relacionamentos amorosos, era um pouco real demais para ela. Curiosamente, a artista havia terminado um relacionamento com o diretor Darren Aronofsky em novembro de 2017, perto do lançamento de Trama Fantasma.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade