PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

O maior filme de Russell Crowe desde 'Gladiador': Selvagem, divertido e merece uma segunda chance

O ator brilha em um filme altamente eficaz que fracassou injustamente nos cinemas.

7 mai 2024 - 11h54
(atualizado às 14h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Adoro Cinema

A carreira de Russell Crowe teve um antes e um depois de Gladiador, o filme com o qual ele ganhou seu único Oscar e que ainda é seu trabalho de maior bilheteria como protagonista. Desde então, ele trabalhou em inúmeros títulos e hoje chamamos sua atenção para o é seu filme mais brutal desde o aclamado longa-metragem com Ridley Scott.

Lançado no fatídico verão de 2020 - embora no Brasil tivéssemos que esperar até o ano seguinte para vê-lo -, Fúria Incontrolável é um filme que inevitavelmente lembra Um Dia de Fúria, o grande filme estrelado por Michael Douglas, e depois vem à mente o magistral Encurralado.

No final das contas, Fúria Incontrolável é um passatempo tão excessivo quanto insano, no qual a predisposição do espectador para se deixar levar é fundamental. Se você quiser se apegar à maior ou menor plausibilidade do filme, é melhor não chegar perto dele. Aqui, praticamente tudo vale para oferecer ao espectador 90 minutos intensos em que Crowe brilha com sua própria luz.

Crowe é a verdadeira razão pela qual um filme como Fúria Incontrolável realmente merece ser comentado. Totalmente dedicado à causa e desfrutando completamente de um personagem tão perverso quanto fascinante, Crowe apresenta aqui uma de suas atuações mais subestimadas, já que o filme passou um tanto despercebido nos cinemas. Na verdade, ele arrecadou apenas 44 milhõ…

Leia o artigo em AdoroCinema

De Tom Hanks a Denzel Washington: Veja como foram as estreias de grandes astros do cinema De Tom Hanks a Denzel Washington: Veja como foram as estreias de grandes astros do cinema

Este vencedor do Oscar recusou Wolverine e ajudou Hugh Jackman a alcançar a fama: "Eu não queria ser Wolfy"

"Todos nós morreremos!": Russell Crowe e Liam Hemsworth juntos no duro filme de ação e guerra, Zona de Risco

"Acabei com as duas pernas quebradas": Um dos atores mais durões de Hollywood revela o maior desafio da carreira

"Eu senti que não mereci": Russell Crowe revela o único papel que lamenta ter recusado e que acabou sendo uma das melhores atuações de Joaquin Phoenix

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade