O filme impróprio para menores de 18 anos que se tornou a produção mais assistida do Prime Video neste fim de ano
A diretora Emerald Fennell é responsável por um drama lotado de acidez e momentos polêmicos.
Emerald Fennell esteve por trás de Promising Young Woman, um longa-metragem lançado em 2021 que conquistou o Oscar e marcou o gênero dos filmes de vingança. Após o projeto, ela retorna aos holofotes com Saltburn, outra obra provocante que se tornou o filme mais consumido do Prime Video, neste fim de ano.
Saltburn é uma produção imprópria para menores de 18 anos e que não deixa ninguém indiferente. Lotado de momentos chocantes, o título certamente não irá agradar a todos, tornando-se um dos filmes mais polêmicos de 2023.
Na trama, acompanhamos Oliver, um estudante da Universidade de Oxford que faz amizade com Felix, um rapaz charmoso da aristocracia. Quando o último convida Oliver para a mansão de sua família, lá, eles viverão um verão inesquecível. E não no bom sentido.
Protagonizado por um elenco de luxo, nomes como Barry Keoghan, Jacob Elordi, Rosamund Pike, Carey Mulligan e mais estão presentes. O roteiro fica por conta da própria Fennell, que afirmou ter dado o documento para a mãe ler para ter a certeza que não havia "ido longe demais".
Com grande atuação de Keoghan, o ator que já havia dado à luz papéis marcantes em O Sacrifício do Cervo Sagrado e Os Banshees de Inisherin, agora, foi indicado ao Globo de Ouro 2024, concorrendo na categoria de Melhor Ator em Filme de Drama.
Da mesma forma, Pike também se creden…