Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O filme de terror mais chocante do século pode ganhar uma sequência, mas será que funcionaria?

Queridinho pelos fãs de terror, o diretor Ari Aster tem uma ideia de sequência para o filme mais chocante de sua carreira.

16 nov 2023 - 19h16
Compartilhar
Exibir comentários

O diretor Ari Aster se tornou um dos nomes queridinhos dos fãs de terror desde que Hereditário (2018) foi lançado nos cinemas, considerado um dos melhores e mais chocantes filmes de terror do século. Mas já pensou se ele tivesse uma sequência?

Foto: A24 / Adoro Cinema

Por mais que muitos fãs nem sequer tenham cogitado uma sequência de Hereditário, Ari Aster deixou em aberto a possibilidade disso acontecer. Na época da divulgação de Beau Tem Medo, o diretor foi questionado se a A24 falou com ele sobre sequências para seus Midsommar - O Mal Não Espera a Noite e Hereditário (via This Week Media).

"Tenho uma ideia para uma sequência de Hereditário… Quem sabe se algum dia farei isso", respondeu Ari Aster sobre uma possível continuação para o filme de 2018.

Lembrando que, no final de Hereditário, Annie (Toni Collette) descobre que sua mãe fazia parte de um culto ao demônio Paimon. Depois que ela fica possuída, acaba se decapitando e o espírito de Paimon passa a possuir seu filho, Peter (Alex Wolff), após a morte de sua família inteira e o filme termina com ele sendo adorado pelo culto de Paimon.

Nada foi anunciado, mas uma sequência de Hereditário seria um tanto quanto arriscada, principalmente pela história do filme funcionar de forma fechada, sem a necessidade de uma nova produção. Será que um dia veremos essa ideia de Ari Aster ganhar vida?

Em Hereditário, quando sua mãe - que sofria de distúrbios mentais - falece, Annie (Toni Collette), seu marido (Gabriel Byrne), filho (Alex W…

Leia o artigo em AdoroCinema

Gostou de Fale Comigo? Confira 5 filmes de possessão que traumatizaram os fãs de terror

Hereditário, A Bruxa de Blair e todos os filmes de terror onde ninguém sobrevive

Conheça os filmes macabros da A24, produtora por trás de A Bruxa e Hereditário

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade