"O Diabo está mantendo meu filme como refém": É por isso que você não pode assistir esta comédia cult em lugar nenhum
Não importa em qual streaming você procure, você não encontrará o aclamado clássico cult dirigido por Kevin Smith, Dogma (1999).
Qualquer pessoa que queira assistir ao célebre clássico cult de Kevin Smith, Dogma, clicará em vão nas plataformas de streaming. E não apenas em serviços como Netflix, Prime Video e Disney+, já que o filme atualmente não está disponível para assinatura, compra ou aluguel de um nenhum provedor de VoD. E ainda caso queira uma cópia física, você também terá que desembolsar muito mais dinheiro em DVD e Blu-ray do que o normal.
Sim, ainda acontece com muita frequência que filmes mais antigos, que não são de Hollywood, estejam indisponíveis. Mas por que com um filme cult de 1999 com estrelas como Matt Damon, Ben Affleck, Alan Rickman, Salma Hayek e Chris Rock?
Isso não tem nada a ver com a comédia sobre dois anjos que são banidos para a terra e poderiam destruir toda a existência lá ter sido acusada de "blasfêmia" por alguns grupos religiosos ou alguém ofendido com o humor. Tem a ver com um homem por trás do filme - e não com o diretor Kevin Smith. Ele ficaria muito feliz em continuar exibindo Dogma, mas o filme não pertence a ele, mas a outro homem, que ele chama de "demônio".
Dogma pertence ao Harvey Weinstein...
Dogma foi feito para o produtor Harvey Weinstein, que ainda detém os direitos de home theater do filme. Depois que surgiram acusações de inúmeras abusos sexuais, incluindo estupro, Weinstein foi preso em 2018 e finalmente conde…
Kevin Smith anuncia que vai doar a renda futura de seus filmes feitos com Harvey Weinstein
Kevin Smith revela que quase morreu após sofrer grave infarto
Admirável Mundo Pop: Nunca haverá um ano como 1999 para o cinema