O desenvolvimento não tão secreto de Moana 2 - e como fica o calendário da Disney Animation nos próximos anos
Toy Story 5, Frozen 3 e Zootopia 2 já contam com previsão de estreia.
Semana agitada para os fãs da Disney. Na última quarta-feira (7), O CEO da Disney, Bob Iger, anunciou uma série de lançamentos para os próximos anos. Entre anúncios e confirmações de janela de atrações já mencionadas no passado, o executivo deu motivos para os fãs de Moana ao revelar o desenvolvimento de sua sequência.
Um dos filmes mais vistos da curta vida do Disney+, com presença constante entre as produções mais assistidas em todos os anos de existência da plataforma, é natural que a franquia ganhasse novas incursões. No entanto, essa novidade não é tão surpreendente assim. O motivo: uma série produzida pelo serviço de streaming já estava nos planos do estúdio.
Na verdade, aconteceu algo costumeiro na indústria - ainda mais no histórico da Disney: uma atração episódica começou a ser desenvolvida e, após um período de maturação, decidiu-se por trocar o formato. Portanto, a produção prevista para chegar exclusivamente no streaming ganhou os moldes necessários para chegar às telonas de todo o mundo. Nos anos 1980 e 1990, muitas séries de TV acabaram se tornando filmes-sequência neste mesmo estilo.
Confira a sinopse de Moana 2:
"Depois de receber um chamado inesperado de seus ancestrais, Moana deve viajar para os mares distantes da Oceania e para águas perigosas e há muito perdidas para uma aventura diferente de tudo que ela já enfrentou."
Previsto para chegar em 27 de novembro nos cinemas, a existência da animação não exclui também um filme live-action estrelado por Dw…
Síndrome da mãe ausente, a triste razão pela qual quase todas as princesas da Disney são órfãs
Uma das séries mais icônicas da Disney vai retornar com elenco original