"Nunca mais": Uma das piores catástrofes de fantasia dos últimos 10 anos deixou atriz terrivelmente arrependida de sua participação
Disponível na HBO Max e no Prime Video, um fracasso da fantasia que talvez nem precisasse existir
Toda criança realmente conhece Peter Pan. Seja um personagem literário ou o herói do popular filme da Disney, Peter Pan, de 1953, todo mundo conhece ou adora a história do menino que simplesmente não quer crescer. A adaptação cinematográfica, Peter Pan - Viagem à Terra do Nunca, deveria, portanto, ter sido um sucesso garantido, mas flopou. No elenco, Rooney Mara demonstrou grande remorso após começar. Hoje o longa está disponível na HBO Max e no Prime Video.
Peter Pan - Viagem à Terra do Nunca falhou por causa de uma história monótona e muito CGI
Pan, no original, conta a história de Peter Pan (Levi Miller). Lutando para sobreviver nas favelas de Londres durante a Segunda Guerra Mundial, ele acaba sendo sequestrado por piratas que o levam para Terra do Nunca.
O filme foi criticado em muitos aspectos quando lançado. Os críticos na maioria das vezes não gostaram do enredo pouco inspirador e do excesso de CGI (via Metacritic). Além disso, a escalação de uma atriz branca, Rooney Mara, como a tigresa indígena Lilly causou polêmica. A raiva dos espectadores esteve muito próxima da atriz, conforme citado pela Variety em entrevista ao Telegraph.
Eu odeio, odeio, odeio estar do lado errado do debate. Eu nunca mais quero estar lá novamente. Posso entender porque as pessoas estavam com raiva e frustradas. [...] Deveria ter havido diversidade
A representação dos…
Rooney Mara diz ter odiado "embranquecer" a personagem indígena Princesa Tigrinha em Peter Pan