PUBLICIDADE

No streaming: Foi um fracasso nos cinemas, mas é um ÓTIMO filme de ação (e ainda pode ganhar continuação!)

Um filme de ação e ficção científica que é obrigatório para os fãs do gênero está disponível no streaming e irá ganhar uma sequência tardia.

1 dez 2023 - 23h29
Compartilhar
Exibir comentários

O impiedoso policial de ficção científica O Juiz foi inventado inicialmente como um personagem de história em quadrinhos. Em 1995, foi lançada uma adaptação cinematográfica estrelada por Sylvester Stallone, que hoje é mais provável que seja visto como um filme trash dos anos 1990.

A adaptação cinematográfica de Dredd de 2012 com o astro de The Boys, Karl Urban, é muito mais séria e, acima de tudo, mais emocionante. Embora a mistura de gêneros de distopia de ficção científica e filme de ação tenha fracassado nas bilheterias, uma sequência tardia está sendo novamente cogitada.

Do que se trata Dredd?

O enredo do filme do diretor Pete Travis se passa na cidade futurista de Megacity One, onde a lei está nas mãos dos chamados Juízes, membros de elite no topo da força policial. Em Dredd, o veterano Juiz Dredd (Karl Urban) tem que cuidar da inexperiente, mas telecineticamente talentosa, recruta Juíza Anderson (Olivia Thirlby). Juntos, eles se infiltram em um série de edifícios onde se esconde a traficante de drogas Ma-Ma (Lena Headey).

Foto: Adoro Cinema

Finalmente, uma continuação

Desde 2022 existem rumores de que uma sequência com Urban como protagonista está em desenvolvimento. No entanto, não se tem nenhuma atualização oficial desde então. De acordo com o Box Office Mojo, o blockbuster de ficção científica custou 50 milhões de dólares e rendeu apenas 41 milh…

Leia o artigo em AdoroCinema

Imperdível no streaming: Neste filme de ação e ficção científica, dois assassinos famosos da história do cinema competem entre si

O filme de ficção científica de Guillermo del Toro salvo pela China: A única razão pela qual teve uma sequência

Muito antes de Avatar, James Cameron fez esta grande ficção científica: Filme retorna ao cinema nos EUA 30 anos após o lançamento

Ficção científica também precisa levar tecnologia da vida real a sério: 6 filmes elogiados por serem "cientificamente corretos"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade