Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

No streaming: Após esse triste fracasso de fantasia, um universo massivo chegou ao fim

Há um blockbuster de fantasia disponível na Lionsgate+ que deveria fazer parte de um grande e novo universo de monstros. No entanto, a franquia foi rapidamente cancelada.

25 nov 2023 - 14h07
Compartilhar
Exibir comentários

Usando o Universo Cinematográfico Marvel como modelo, o estúdio Universal também queria construir uma franquia maior que combinasse monstros clássicos como Drácula, Frankenstein e a Múmia em uma roupagem moderna. O primeiro filme do Universo Cinematográfico planejado foi Drácula - A História Nunca Contada de 2014, que está disponível no Lionsgate+. Mas nada aconteceu com a franquia.

Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema

É disso que se trata Drácula - A História Nunca Contada

A história do blockbuster de fantasia de Gary Shore é dedicada à inspiração real do Drácula, o príncipe Vlad da Transilvânia (Luke Evans), que arrisca sua vida como um jovem nobre no século 15 para salvar sua esposa e filho das garras de um sultão assassino. Devido a uma maldição, ele está condenado a se tornar o primeiro vampiro e precisa satisfazer sua sede de sangue.

Drácula - A História Nunca Contada faz parte de um universo de monstros perdidos

Com um orçamento de 70 milhões de dólares, o filme de fantasia arrecadou mais de 217 milhões em todo o mundo, segundo o Box Office Mojo. Comercialmente, Drácula - A História Nunca Contada foi um pequeno sucesso. No geral, o filme ainda falhou. Uma cena pós-crédito filmada posteriormente pretendia criar uma ponte para A Múmia com Tom Cruise, que estreou depois, mas foi completamente ignorada.

Foto: Adoro Cinema

Depois que a reinicialização de A Múmia ficou aquém das expectati…

Leia o artigo em AdoroCinema

A Múmia: Um fiasco histórico que aniquilou o Dark Universe com o qual a Universal queria imitar os super-heróis da Marvel

Drácula: Os melhores filmes sobre o vampiro, de acordo com espectadores do AdoroCinema

Guillermo del Toro se arrepende de ter recusado dirigir o Universo Sombrio

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade