PUBLICIDADE

Natalie Portman revela o que nunca faria por uma personagem no cinema: "Não quero que meus filhos vejam isso!"

Ao lado de Juliane Moore, atriz está prestes a lançar Segredos de um Escândalo.

6 dez 2023 - 20h56
Compartilhar
Exibir comentários

Prestes a estrear Segredos de um Escândalo nos cinemas, antes de lançar o longa no catálogo da Netflix, Natalie Portman tem divulgado o projeto em diversas entrevistas. Durante sua passagem no talk show de Drew Barrymore, a atriz respondeu um quiz do programa.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Uma das questões foi sobre "algo que ela nunca faria para um papel", ao que ela respondeu o seguinte: "Hum... mostrar os meus seios? Isso é realmente puritano?", pontuou. "Eu sempre penso: 'Não quero que meus filhos vejam fotos online'".

Foto: Adoro Cinema

Mãe de Aleph, 12, e Amalia, 6, com Benjamin Millepied, ela contracena com Julianne Moore no vindouro longa. A trama acompanha Gracie (Moore) e seu marido Joe (Charles Melton), que é 23 anos mais novo que ela. O relacionamento dos dois começou quando Joe ainda tinha 13 anos, causando um escândalo nos jornais.

Vinte anos depois de seu romance ter chegado às manchetes, o casal está se preparando para que seus gêmeos comecem o ensino médio. No entanto, suas vidas viram de cabeça para baixo quando a atriz Elizabeth Berry (Natalie Portman) vem estudar Gracie para um papel no cinema. A dinâmica familiar se desenrola quando Joe percebe que perdeu sua juventude.

Mais a frente no programa de Barrymore, a protagonista de Cisne Negro ainda se lembrou de uma ocasião em que se divertiram juntas, nos passado. "Minha amiga Rachel, que estava conosco em Paris, me lembrou…

Leia o artigo em AdoroCinema

Sucesso absoluto em Cannes, novo filme de Natalie Portman entrará na Netflix - e o streaming pagou MILHÕES por ele

No streaming: O filme que rendeu o Oscar a Julianne Moore e vai te fazer chorar

Spirit Awards 2024: Com Vidas Passadas e Segredos de Um Escândalo, A24 domina lista de indicações

Série de Natalie Portman tem filmagens interrompidas após sofrer ameaças de criminosos; bandidos exigem 50 mil dólares

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade